Bill Gates prefere Android

Bill Gates prefere Android. Por meio de uma entrevista dada ao programa Fox News Sunday e transmitida no último domingo (24), Bill Gates revelou que não utiliza um dispositivo móvel com Windows 10 Mobile.

Durante a conversa, o cofundador da Microsoft estava sendo convidado para falar sobre seu relacionamento com Steve Jobs, o grande nome por trás da Apple, Pixar e uma infinidade de produtos inovadores.

Iphone não, Bill Gates prefere Android

O nome por trás da Microsoft não utiliza o sistema desenvolvido pela própria empresa. Enquanto eu escrevo essa matéria estou tentando lembrar quando foi a última vez que eu vi algum smartphone com Windows 10 e sinceramente fazem muitos anos.

Veja a entrevista

 

A resposta

“O relacionamento que eu tive com o Steve teve todos os aspectos que você pode imaginar. Particularmente em seus últimos dois anos, nossa amizade, que sempre existiu, foi bastante fortalecida. Ele estava lidando com o câncer enquanto fazia um grande trabalho com a Pixar e a Apple. Ele e eu tínhamos muito em comum e éramos diferentes de outras formas.

Steve era um gênio, absolutamente incrível. É ótimo que a Apple tenha continuado a fazer um bom trabalho. Eu acabo usando apenas PCs com Windows e o celular que eu usava; na verdade, eu acabei de mudar para um celular Android com muitos softwares da Microsoft. Mas a competição no espaço de software e TI que Steve Jobs ajudou a fomentar é fenomenal, e a Microsoft é uma grande parte disso. É uma grande indústria que ele e eu trabalhamos.”

 


E-Book Facebook Business

 

Depois dessas belas palavras, o entrevistador insiste mais uma vez perguntando “Então, nada de iPhone?”. Para essa pergunta, Bill Gates responde categoricamente: “Não, nada de iPhone”.

Minha experiência

Vou falar um pouco da minha experiência, nunca tive um smartphone IOS ou sendo (IPHONE), mas porque não? O primeiro motivo sempre foi o preço sempre achei um valor muito alto para um dispositivo que podermos perder a qualquer momento.

O segundo motivo e talvez o que mais influência é por eu ser programador Java e estou acostumado com liberdade, não ter que pagar por nenhum aplicativo, poder ter toda a liberdade de instalar e usar tudo que quiser no smartphone, isso não tem preço 🙂

E o terceiro motivo é que sempre avaliei o seguinte se eu posso comprar um outro aparelho com a mesma arquitetura e configurações e ter toda a liberdade pagando 50% menos sendo que fico satisfeito não dando tanta atenção para marcas.

 

Veja também:

 

O mercado de desenvolvimento Android

Se você é desenvolvedor Java e está pensando em entrar para o mercado de trabalho saiba que o mercado precisa de muitos e quando digo muitos são muitos mesmo desenvolvedores de aplicativos Android, não se assuste com as noticias sobre a nova linguagem Kotlin que irá entrar no lugar do Android isso demora e caso queira entrar agora no mercado de trabalho e tem conhecimento em Java estou deixando abaixo alguns cursos que recomendo pra voccê.

Curso recomendado para você

Selecionei os cursos on-line para você se preparar e abrir as portas para as vagas de programação. Conheça cada um dos cursos nos links oficiais abaixo. 🙂

Curso Profissional + Certificado + Acesso Vilatício + Suporte

Jogos com Android eBook gratuito
Jogos com Android
Descubra como é simples desenvolver um jogo para Android utilizando os recursos do Google.
157 alunosHoras do curso e-book
Promoção Gratuito
Nesse material você vai desenvolver um jogo do zero totalmente funcional e de quebra ainda aprender sobre quais são os 5 conceitos importantes de um jogo. Você vai ver também como o serviço do Google pode ajudar você a escrever menos código.
Baixe o eBook e aprenda Android Studio
Android Studio
Aprenda o Android Studio, Aumente Sua Produtividade, Qualidade dos Aplicativos e Reduza as Dificuldades.
1.456 alunosHoras do curso e-book
Promoção Gratuito
Aprenda a configurar o Android Studio e deixar rodando em alta performance no seu ambiente de desenvolvimento.

 


 


Acesse
Cursos e Projetos
Java
Acesse
Outros Cursos
PHP MySQL Android
Acesse
Encomende um Projeto
Feito pra Você
Acesse
Tire as Dúvidas On-line
Consultor
Acesse
Aulas de Java só suas
Encomende Agora
Acesse
Dividindo Conhecimento
Posts e Tutoriais
Acesse
Sites e Parceiros
Associados
Acesse
Conheça os curso gratuitos
Grátis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Depoimento de aluno


 
Alunos Felizes
 
Alunos Felizes
 
Alunos Felizes
 
Instrutor Java Quer se tornar aluno VIP? CLIQUE AQUI!
Instrutor Java

Alex Fernando Egidio
Autor, criador e fundador do JDev Treinamento on-line. Atua no mercado como desenvolvedor e engenheiro de sistemas em Java é apaixonado por desenvolvimento web em Java e pela “mágica” que seus frameworks trazem para o dia a dia de nós desenvolvedores.
Com mais de 10 anos de experiência ajuda programadores do Brasil todo a se tornarem profissionais.